segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Banco Mundial realiza V Missão de acompanhamento do Projeto RN Sustentável

 Clarisse Dall Acqua (Especialista Sênior em Salvaguardas Ambientais)

A cada seis meses especialistas do Banco Mundial vêm à Natal para fazer o acompanhamento dos objetivos propostos no Acordo de Empréstimo que viabiliza as ações propostas no Projeto RN Sustentável. 

Fátima Amazonas (Gerente do Projeto e Coordenadora Geral da Missão) e Luis Dias Pereira (Avaliação Econômico-Financeira-FAO)

Durante aMissão, que acontece de 14 a 18 de Setembro, é realizada a avaliação das atividades e investimentos executados até o momento, assim como a capacidade de execução das ações e investimentos restantes até a data de encerramento do Projeto. 

Na oportunidade também é feito o monitoramento e supervisão das ações relativas ao fortalecimento da Secretaria de Saúde, executadas através do fundo de apoio ao desenvolvimento institucional (IDF-TF).
Lorena Vinuela (Especialista em Setor Público) ao lado de Breno Ross( economista do RN Sustentável)

As atividades referentes a missão se dividem em reuniões técnicas com os especialistas do Banco Mundial, e ocorrerão na Secretaria de Planejamento –Seplan e na Escola de Governo. E ainda, visitas de campo as comunidades beneficiadas com recursos do acordo de empréstimo.

A missão será coordenada por Fatima Amazonas (Gerente do Projeto e Coordenadora Geral da Missão) e contará com a participação dos seguintes membros da equipe do Banco Mundial; Alberto Costa (Especialista Sênior em Desenvolvimento Social) e Clarisse Dall Acqua (Especialista Sênior em Salvaguardas Ambientais); André Loureiro (Especialista em Educação) e Michel Drable (Especialista Sênior em Educação); Carla Zardo (Assistente de Operações e Projetos); David de Oliveira (Especialista em Saúde); Lorena Vinuela (Especialista em Setor Público); Luciano Wuerzius (Especialista em Licitações); Luis Dias Pereira (Avaliação Econômico-Financeira-FAO), Rafael Dantas (Avaliação de Impacto); Stephanie Kuttner (Consultora, Gênero, Jovens e Minorias) e Tiago Peixoto (Especialista em Governança). Bem como técnicos e consultores do projeto RN Sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário