segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Brasileiro surta, morde passageiro durante viagem e morre em avião na Irlanda

Um voo da companhia aérea Aer Lingus, entre Lisboa e Dublin, teve que realizar um pouso de emergência após um caso bizarro durante a viagem. Um brasileiro de 24 anos teve um surto de raiva dentro da aeronave, mordeu um passageiro e morreu logo em seguida. 

Segundo as autoridades, uma portuguesa de 44 anos acompanhava o rapaz. Com ela foram encontradas substâncias suspeitas e a polícia investiga agora o incidente que forçou o pouso no aeroporto de Cork, na Irlanda. 

Testemunhas afirmaram que o homem tremia muito e aparentava estar passando por uma série de convulsões depois de morder um passageiro. Em seguida, desmaiou e foi atentido por um médico que estava na aeronave. Após um diagnóstico prévio, foi constatado o estado crítico do homem e o pouso solicitado. 

O Yahoo Notícias informou que paramédicos do aeroporto confirmaram a morte do brasileiro e transferiram o corpo para o Hospital Universitário de Cork. Os 168 passageiros e os seis membros da tripulação encerraram a viagem rumo a Dublin de ônibus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário