sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Dirceu Simabucuru fará palestra em Caicó

A edição de outubro do Projeto MotivaAção trará a Caicó o publicitário paulistano Dirceu Simabucuru, com a palestra “A força da Marca para enfrentar a Crise”. O palestrante também é administrador de empresas e especialista em Marketing, atuando na área de comunicação há 25 anos.
A palestra apresentará dados e tendências de mercado, discutirá comportamento e potencial de consumo do estado e da cidade e abordará princípios de marketing e brand (marca).
Dirceu Simabucuru exerce o cargo de diretor geral da Intertv Cabugi e é diretor executivo do comitê que dirige as seis emissoras do grupo Rede Inter TV, afiliadas a Rede Globo nos estados do RJ, MG e RN.
A palestra acontecerá na quarta-feira, dia 29, no auditório da Casa do Empresário. A inscrição pode ser realizada no mesmo local, com 01 kg de alimento não perecível, que será doado para a Fundação Belo Amor.
O Projeto MotivaAção é uma promoção das entidades empresariais de Caicó com o Sebrae. Esta edição conta com o apoio da FCDL e da InterTV RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário