terça-feira, 6 de outubro de 2015

Divulgado edital para seleção do Programa Mulheres Mil

O Campus Caicó divulgou na manhã de ontem (5) o Edital Nº 22/2015, referente a oferta de vagas para o Programa Mulheres Mil: Educação, Cidadania e Desenvolvimento sustentável
As interessadas em participar devem realizar suas inscrições entre os dias 6 e 7 de outubrodas 8h às 11h. No primeiro dia, as inscrições serão realizadas no CRAS - Barra Nova, já no segundo, no CRAS - Boa Passagem. 
No ato, as candidatas deverão apresentar, obrigatoriamente, o RG e o CPF, além da cópia do comprovante de residência, declaração de renda (Anexo II) e cópia do cartão de programa social no qual esteja inserida ou declaração da Secretaria de Assistência Social do Município, em que conte o NIS (caso possua). 
A seleção será feita através de uma avaliação socioeconômica, tendo seu resultado preliminar divulgado no dia 19 de outubro. O resultado final está previsto para o dia 21 de outubro, como conta no edital. As candidatas selecionadas deverão realizar suas matrículas entre os dias 22 e 23 de outubro, na Secretaria Acadêmica do Campus Caicó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário