terça-feira, 20 de outubro de 2015

Gilvan Silva deixa a Rádio 106 FM e vai para a Povo FM

As mudanças no rádio caicoense continuam em evidência. A mais nova mudança se refere a saída de Gilvan Silva da Rádio 106 FM e que vai integrar o quadro de comunicadores da Rádio Povo FM 87.9. Gilvan usou a rede social Facebook e confirmou sua saída da 106 FM. 

"Olá bonitas e bonitos...quero aqui anunciar oficialmente a minha ida para a Rádio Povo Fm a partir de novembro...estive hj na 106 conversando com a direção e agradecendo a mesma pela oportunidade que me deu de ser quem eu sou hoje no rádio...agradeço ao diretor Toinho Góis pela oportunidade, nunca vou esquecer da 106, pois foi lá que fiz meu primeiro teste como locutor, foi lá meu primeiro programa e foi lá que o público me conheceu. Quero agradecer pelo convite e a confiança que os proprietários Juscelino Kubiticheke Homão Canindé estão me dando de levar para a Povo Fm o mesmo formato do meu atual programa com algumas pitadas a mais e melhores. Estarei fazendo companhia a vocês na 106 até o final de outubro e depois disso é sentar e preparar a estréia na 87 prevista para dia 16 de novembro...a todos os ouvintes, profissionais e direção da 106 meu MUITO OBRIGADO!!!!".

Por Paulo Júnior 
Agência de Notícias Correio do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário