sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Grupo armado explode caixa eletrônico e arromba agência dos Correios na PB

Imagem compartilhada no WhatsApp
Estabelecimentos foram alvo de criminosos em Boa Vista
Um terminal bancário e a agência dos Correios da cidade de Boa Vista (Agreste do estado, a 170 km de João Pessoa) foram alvo da ação da criminosos na madrugada desta sexta-feira (23). 
De acordo com informações repassadas ao sargento Gilson de Lima, um bando armado detonou explosivos em um caixa eletrônico e arrombou a agência dos Correios. Os ataques aconteceram por volta das 2h40.
Ainda conforme o militar, o grupo violou primeiro o caixa eletrônico. Foram instalados explosivos no equipamento e os bandidos conseguiram ter acesso ao dinheiro armazenado na máquina. A quantia roubada não foi divulgada. Em seguida, o grupo seguiu para a agência dos Correios, que fica ao lado do posto de atendimento bancário. Eles arrombaram a porta do estabelecimento e ainda não há confirmação se os bandidos roubaram algo de lá. A Polícia Federal já foi acionada e vai investigar o caso.
Segundo o Portal Correio, após os crimes, os assaltantes fugiram em um carro. Segundo o sargento Gilson de Lima, moradores relataram que os bandidos dispararam vários tiros durante a fuga. Até as 9h, a polícia não tinha pistas do paradeiro do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário