quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Piloto passa mal, morre no ar, mas avião é desviado e pousa em segurança

(PRNewsFoto/American Airlines)


Passageiros da American Airlines viveram alguns dos piores momentos de suas vidas em um voo que ia de Phoenix a Boston, ambas nos Estados Unidos. Tudo por conta de uma triste e inesperada interrupção no percurso.

Não são incomuns, principalmente em voos domésticos, atrasos e pequenos desvios. Mas o voo 550 da aeronave A320 foi marcado por uma tragédia: o curso foi desviado após o piloto morrer.

De acordo com informações da companhia, o piloto teria passado mal durante o voo e morreu ainda com a aeronave voando. A American Airlines não deu mais detalhes sobre o caso trágico.

“Estamos incrivelmente entristecidos por esse evento e estamos nos focando nos cuidados com a família e os colegas do piloto. Estamos também cuidando de nossos clientes e enviamos uma outra equipe para levá-los até Boston”, comunicou a AA.

De acordo com relatos, os passageiros receberam a notícia com bastante tristeza e, claro, muito medo. Porém, mesmo com a morte, o voo conseguiu seguir normalmente até Syracuse, em Nova York, onde os procedimentos necessários foram tomados.

A bordo do voo 550 da American Airlines estavam cerca de 147 passageiros, além, é claro, do piloto e mais quatro tripulantes. Para evitar uma tragédia, o copiloto assumiu o voo assim que o titular começou a passar mal, ainda antes de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário