quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Roberto Carlos, Fernanda Torres e outros amigos compareceram ao velório de Miele

O corpo de Luiz Carlos Miele foi velado na Câmara dos Vereadores, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (15). A cerimônia teve início nesta manhã e amigos e parentes se reuniram no local. 

A viúva Anita Miele, que encontrou o corpo do produtor morto no escritório da sua casa, está abalada e inconsolável. Amigos e familiares tentam acalmá-la no momento difícil. 

Eliane Miele, irmã de Miele, foi uma das primeiras a chegar na Câmara dos Vereadores. Roberto CarlosAntônio Pitanga, Fernanda TorresOsmar Prado e Aline Riscado, professora de Miele no quadro "Dança dos Famosos" em 2014, também se encontram no local.


Segundo o iG, o corpo será enterrado no cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, ainda na tarde desta quinta-feira.
Aos 77 anos, Luiz Carlos Miele foi encontrado morto em sua casa na zona sul do Rio. Vítima de mal súbito, a esposa do produtor conta que o encontrou caído no chão de um dos cômodos da residência.
Natural de São Paulo, Luiz Carlos Miele foi locutor das rádios Nacional do Rio de Janeiro, Exclesior e Tupi, na década de 1950, antes de seguir carreira na televisão.
Ele ficou conhecido nos anos 1970 por trabalhos musicais. Além de ser um dos maiores produtores da Bossa Nova, o artista produziu e dirigiu espetáculos com Roberto Carlos, Elis Regina e outros nomes da música brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário