sábado, 10 de outubro de 2015

Seleção já está em Fortaleza para sequência das Eliminatórias

Seleção foi recebida por um grupo de torcedores no hotel em FortalezaFoto: Rafael Ribeiro/CBF

Após a derrota para o Chile na estreia das Eliminatórias da Copa 2018, a seleção brasileira voou para Fortaleza, onde na terça-feira enfrenta a Venezuela. A delegação do Brasil já está na capital cearense, onde foi recebida por um grupo de torcedores na porta de seu hotel.

Segundo a Band, o voo entre Santiago do Chile e Fortaleza durou cerca de 5h30. A delegação seguiu então direto para o hotel onde ficará hospedada. Os jogadores jantaram e foram para os seus quartos. Neste sábado a seleção realiza seu primeiro treino visando a partida contra os venezuelanos.

David Luiz e Marcelo Grohe foram os únicos jogadores que não chegaram junto com o restante dos companheiros no hotel. Assim que desembarcaram em Fortaleza, eles foram realizar exames médicos em uma clínica.

O zagueiro teve que ser substituído ainda no primeiro tempo na derrota para o Chile, na última quinta-feira, enquanto o goleiro sentiu o ombro em um treinamento ainda no Chile. Para o lugar de David Luiz, que é titular, caso ele não se recupere, Dunga tem a disposição Marquinhos, que entrou na partida contra o Chile, e Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário