domingo, 29 de novembro de 2015

Goleiro morre durante partida na Arena Mané Garrincha

Bombeiros tentam reanimar mexicano no Mané Garrincha 

Um dos principais “elefantes brancos” da Copa do Mundo do Brasil, o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi palco de uma grande tragédia, neste sábado. Durante um jogo festivo, envolvendo representantes de embaixadas, um mexicano de 44 anos, que atuava como goleiro, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. 

O atleta amador, cujo nome ainda não foi divulgado, foi socorrido por bombeiros do Corpo de Bombeiros ainda no gramado estádio, que custou mais de R$ 1 bilhão aos cofres públicos. Três homens tentaram realizar os primeiros socorros, mas não conseguiram reanimar o homem, que também possuía a nacionalidade brasileira. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o mexicano já possuía um histórico de problemas cardíacos. A vítima, inclusive, já teria realizado uma cirurgia para colocar um marca passo no coração. 

O jogo amistoso faz parte das atividades da 11ª Feira Internacional das Embaixadas, que foi realizada durante todo o sábado no Mané Garrincha. Além da partida, o evento contou com feiras de artesanato e gastronomia, shows nacionais e brinquedotecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário