sábado, 19 de dezembro de 2015

Bloco Treme-Treme confirma participação no Carnaval de Caicó

O Bloco Treme-Treme reúne milhares de foliões nas ruas da cidade – Foto: Paulo Júnior

O Bloco Treme-Treme está ultimando os preparativos para sair no Carnaval de Caicó, com o trio elétrico e atrações locais e regionais. O membro da diretoria do Bloco Treme-Treme, Rui Evandro concedeu entrevista ao repórter Paulo Júnior (Agência de Notícias Correio do Seridó) e destacou que apesar da crise hídrica, o bloco é favorável a realização do carnaval 2016.

Em recente reunião, as autoridades e os diversos segmentos da sociedade caicoense foram unânimes pela realização do carnaval de Caicó e a festa promete mais uma vez fazer a diferença, já que a cada ano, o carnaval de Caicó cresce e já consolidou a marca de terceiro maior do Nordeste.

“Eu sou totamente a favor do carnaval de Caicó. É um carnaval que traz geração de emprego e renda para diversos segmentos de Caicó e da região do Seridó. No carnaval de Caicó gira em torno de 60 a 80 milhões de recursos para a cidade e esse dinheiro aquece toda a economia”, afirmou Rui Evandro.

Ele confirmou que o Treme-Treme já definiu algumas atrações locais e regionais para tocar no trio elétrico durante o período momesco. Entre os nomes estão Naldinho e Banda, Marquinhos Carrera e Banda Sakulejo, Max e Banda Strelar, Banda Detona e algumas atrações regionais.
Rui Evandro destacou que o crescimento do Bloco Treme-Treme é fruto de um trabalho planejado e nos últimos anos, o bloco contribuiu para uma melhor organização do carnaval de rua.

“O Treme-Treme deu uma alavancada no carnaval de Caicó e já se tornou um ícone da maior festa popular do Brasil. Criamos um novo estilo no carnaval de rua de Caicó e não temos disputa com ninguém, pois todo mundo tem seu espaço e o carnaval de Caicó ganhou muito com isso”, ressaltou.

Rui Evandro salientou ainda que o carnaval privado realizado pelo empresário Robson Pires contribuiu para agregar mais ainda o sucesso do carnaval de Caicó, quando traz grandes bandas de renome nacional.

“Nós pegamos os maiores carnavais do Brasil e trouxemos para Caicó. O de Salvador, nós temos o Treme-Treme com o axé, o carnaval de Olinda, em Caicó está representado pelo Bloco do Magão, com o frevo contagiante e as grandes atrações de bandas nacionais são destaques no carnaval de clube. É uma verdadeira mistura de culturas e atrações para todos os gostos. Na realidade, a cidade de Caicó tem o mais seguro e o melhor carnaval do Brasil”, concluiu Rui Evandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário