domingo, 17 de janeiro de 2016

Amado Batista não aparece em Show em Parelhas e público realiza um verdadeiro quebra quebra no Clube Acampar


Um fato desagradável e que chama a atenção da imprensa seridoense ocorreu em Parelhas. O cantor Amado Batista, sucesso nos anos 70, 80 e meados dos anos 90, não conseguiu emplacar público para uma festa que faria nesse sábado, 16, na cidade de Parelhas-RN.

O detalhe é que com  a ausência do cantor Amado Batista, os poucos fãs do artista que foram ao Clube Acampar, provocaram um verdadeiro quebra-pau, causando enorme prejuízo ao clube.

De acordo com o que foi repassado por um fã do cantor, o artista estava hospedado em um hotel na cidade de Currais Novos, distante do show há apenas 40 minutos, mesmo assim não foi. 

Ainda nesse domingo, 17, em meio às festividades do padroeiro São Sebastião, a cidade de Parelhas vai vivenciar um grande arrastão pelas ruas com animação de Jammil e Junior Bahia.

A festa vai terminar no mesmo local onde houve o quebra-pau, contudo alguns parelhenses pedem a presença do Corpo de Bombeiros para que haja inspeção do clube.

Mesmo com o incidente, a festa do Padroeiro São Sebastião continua com muito sucesso e o referido fato isolado não tirou o brilho da festa, que é considerada uma das maiores da região do Seridó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário