segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Estreia de 'Êta Mundo Bom' faz sucesso e vira um dos assuntos mais comentados no Twitter

primeiro capítulo da novela 'Êta Mundo Bom', da Globo, foi exibido nesta segunda-feira (18) e agradou o público. Nas redes sociais, a nova trama de Walcyr Carrascofoi bastante elogiada e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, alcançando o topo dos Trending Topics.
Elenco de 'Êta Mundo Bom' elogiou estreia da novela
(Foto: Divulgação/TV Globo)
Telespectadores e atores do elenco da novela fizeram diversos elogios para a nova novela das 18h. "Que novela linda! Orgulho de fazer parte dessa obra-prima! Nosso Brasil sendo representado em toda sua grandeza. Um marco", comemorou Eriberto Leão, que vai interpretar o grande vilão da história, Ernesto.
"Muito bom compartilhar esse trabalho lindo com vocês", disse Rainer Cadete, que volta à TV após o sucesso em 'Verdades Secretas'. "Tô apaixonado por 'Êta Mundo Bom'", elogiou Klebber Toledo, que vai ser par romântico da atriz Camila Queiroz.
Candinho e Filomena se beijam pela primeira vez (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Candinho e Filomena se beijam pela primeira vez 
(Foto: Ellen Soares/Gshow)
Trama'Êta Mundo Bom' é inspirada em 'Candinho', filme de 1954 estrelado por Mazzaroppi e se passa nos anos 40. O novo folhetim das seis mostra, que tem direção geral de Jorge Fernando, conta a história de um caipira otimista que sai do interior para a capital em busca da sua verdadeira família.
Candinho (Sérgio Guizé) é um jovem conhecido por driblar as dificuldades da vida sempre com bom humor e otimismo. Seu lema de vida é: "Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra meiorá".
Sérgio Guizé como Candinho, o protagonista da novela Êta Mundo Bom (Foto: Globo / João Cotta)
Sérgio Guizé como Candinho, o protagonista de 'Êta Mundo Bom'
(Foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta)
Ele foi separado da mãe logo após seu nascimento e acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos de uma fazenda localizada no interior de São Paulo. Já adulto, vivendo como empregado na casa, ele foi expulso ao se apaixonar pela filha mais velha dos patrões, Filó (Débora Nascimento).
Orientado por Pancrácio (Marco Nanini), amigo da família que o criou e seu grande mentor e protetor, ele seguirá para a capital em busca da mãe biológica, Anastácia (Eliane Giardini), que nunca conheceu. Ela, a essa altura uma viúva milionária, também está à procura do filho, mas a sobrinha Sandra (Flávia Alessandra) fará de tudo para atrapalhar esse encontro, pois teme perder a posição de herdeira.
Elizabeth Savalla e Ary Fontoura em cena da novela Êta Mundo Bom (Foto: Globo/João Cotta)
Elizabeth Savalla e Ary Fontoura em cena da novela
(Foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário