sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Faculdade na PB faz seleção para professor, preceptor e coordenador em Psicologia

Faculdades Integradas de Patos (FIP) - Foto: Divulgação
Faculdades Integradas de Patos (FIP) – Foto: Divulgação
As Faculdades Integradas de Patos abriram três editais direcionados à contratação de profissionais para o curso de Psicologia. As oportunidades são para professor, preceptor de estágio e coordenador do Serviço-Escola. Ao todo são quatro vagas a serem preenchidas através do processo seletivo composto de duas etapas. 

Confira o edital das seleções, com detalhes sobre o regime de trabalho e áreas de atuação, e ementa das disciplinas para candidatos com mestrado doutorado.
Para todos os cargos o período de inscrição vai até 15 de janeiro, através do envio dos currículos e memoriais descritivos para o e-mail coordenacao@psico.fiponline.edu.br.
Para as duas vagas destinadas ao corpo docente, a seleção será feita mediante análise do currículo, sendo necessária a titulação mínima de mestre. Os aprovados seguirão para a segunda fase, quando será avaliado o desempenho em uma aula expositiva, com duração de 20 minutos, seguida de uma entrevista com a equipe pedagógica das FIP.
Quem pretende se candidatar ao cargo de preceptor de estágio deve, além do currículo com titulação mínima de especialista, preparar um memorial descritivo. A seleção levará em conta a análise dos dois documentos, seguida de entrevista com a equipe pedagógica das FIP.
O Portal Correio destacou que o posto de coordenador do Serviço-Escola de Psicologia pode ser pleiteado pelos profissionais com especialização em Psicologia ou áreas afins. A inscrição também exige currículo e memorial descritivo que serão analisados para classificação dos candidatos para a entrevista sobre a experiência do candidato na área objeto de seleção.
Os resultados da primeira etapa dos processos seletivos serão divulgados no dia 18 de janeiro. No dia 20, os finalistas passarão pelo segundo momento de avaliação. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 22 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário