segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Município de Caicó esclarece corte de energia indevido na sede do CREAS


O Município de Caicó vem a público esclarecer sobre o corte de energia que aconteceu na ultima quinta-feira(14) na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) localizado na Rua Dr Pires Ferreira, 155, Centro – Caicó.

A empresa fornecedora de energia realizou o corte alegando que existia uma fatura em aberto referente ao mês de Novembro/2015. Imediatamente a coordenação do CREAS entrou em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o setor responsável que apresentou a comprovação do pagamento e tomou todas as medidas cabíveis para que a COSERN procedesse com a religação imediata da energia do prédio haja vista que a fatura alegada estava devidamente paga e que o CREAS exerce serviços de importância para a população que não podem ser interrompidos por erros alheios ao município de Caicó.

Com o objetivo de esclarecer todos os fatos e sempre prezando pela verdade, estamos encaminhando em anexo a fatura de energia de Novembro/2015 do citado prédio bem como o seu comprovante de pagamento datado ainda do ano 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário