quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Musa pé no chão, Shayene Cesário promete ousadia e fantasia barata

Shayene Cesário: corpão à mostra em duas escolas
Desde que foi mãe em 2013, Shayene Cesário nunca deixou de desfilar, mas também não o fazia como queria por estar sempre com as atenções voltadas para a filha, Ana Patrícia , fruto de seu relacionamento com o ex-presidente da Vila Isabel Wilson Moisés.
Shayene Cesário (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)
Em 2016 tudo será diferente. Com a filha maior, mais independente, casada e mais madura, ela pode se dar ao luxo de desfilar não em uma, mas em duas escolas. Será musa da Portela, no grupo especial, e também na Acadêmicos da Rocinha, do grupo A. O corpo finalmente voltou a ser o que era na época em que surgiu como rainha do Carnaval carioca, e vai estar à mostra na Marquês de Sapucaí.
Shayene Cesário (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)
“Na Rocinha, minha fantasia será representando uma Índia. Algo bem sensual, que valoriza o corpo. É uma fantasia bem leve e com muitas penas. Na Portela, ainda estou acertando o lugar que venho”, diz ela fazendo mistério, mas garantindo que não virá com os seios de fora, nem de tapa-sexo.

A maturidade parece ter chegado também no quesito preço de fantasia. Se no passado ela já se vangloriou de ter gastado rios de dinheiro para desfilar por no máximo 80 minutos. Agora o discurso é o da economia.
“As fantasias ficaram mais baratas esse ano porque vou economizar no faisão, que será de uma cor que eu já tenho e usei em 2010. O gasto será só com os brilhos, cristais e pedras. Ainda não fiz o orçamento, mas este ano vou a São Paulo comprar”, diz ela indo atrás do preço mais em conta para as duas roupas.
Só uma coisa não mudou no ritual de Shayene (e era até questão de honra) mostrar o corpão na Avenida. Depois da gravidez, ela queria voltar a ser o que era.
Shayene Cesário (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)
“Estou fazendo dieta há uns dois meses, e perdi sete quilos. Apesar disso, não abro mão de no final de semana tomar um chope zero grau”, diz ela que ganhou a companhia do marido durante a dieta da semana, e a geladinha do sábado e domingo.
Shayene Cesário (Foto: Rafael Antônio / Divulgação)

Wilson Moisés, que em 2015 oficializou seu casamento com Shayene, só não acostumou ainda com o assédio em cima da mulher. “Ele está mais ciumento. Nas redes sociais, quando algum homem passa dos limites, a reação dele não é nada boa”, diz a musa rindo, feliz com a boa fase e só topando mudar se fosse um dia para ser rainha da Portela.
“Já realizei o sonho de ser rainha do carnaval e de bateria pela Estácio de Sá. Hoje o meu desejo é reinar na Tabajara do Samba (como é conhecida da bateria da Portela), escola que eu amo e estou há 5 anos”, diz. Fonte: Site Ego 

Nenhum comentário:

Postar um comentário