segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Presidente do Comitê de Bacias participa de oficina em Natal

Nesta terça-feira (19) será realizada a Terceira Oficina do Plano de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável da Área de Abrangência do Projeto de Integração do Rio São Francisco com Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional (PDRS-SF). 
O evento acontecerá no auditório da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças – SEPLAN, em Natal-RN, com início às 8h e termino às 18h.  
O referido evento esta sendo organizado pelo Ministério da Integração Nacional e a Secretaria de Desenvolvimento Regional, em parceria com o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura – IICA.
A Oficina tem como objetivo debater e definir as diretrizes, estratégicas, programas e projetos para .a construção do Plano de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável da Área de Abrangência do Projeto de Integração do Rio São Francisco com Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional. 
Em nome do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu participarão desta oficina, o presidente e secretário do Comitê, respectivamente, José Procópio de Lucena e Fábio Cidrin.
Por Marcos Dantas - Assessor de Comunicação do Comitê da Bacia Hidrográfica Piancó-Piranhas-Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário